22 de julho de 2012

Cirurgia impede associado de comparecer ao 43º Encontro


Recebemos e-mail do Diretor de Divulgação da Associação dos Antigos Alunos e pela sua importância postamos aqui no Amigo de Corrêas e pedimos que os associados rezem pela plena recuperação do nosso colega Paulo Delgado de Carvalho. 


"Caro Delio, fiquei muito triste por não poder comparecer ao encontro neste fim de semana. Programei-me para estar ai, mas fui submetido a uma cirurgia de emergência na quarta feira e ainda estou convalescendo.
Envio meu abraço a todos e peço que rezem por mim.
Abraços,
Paulo Delgado de Carvalho"



"Prezado Paulo
Lamentamos sua ausência, mas esperamos encontrar-te recuperado, em breve.
Estamos torcendo e rezando por você e temos a certeza de que Nossa Senhora do Amor Divino e o Beato João Paulo II também estão rogando por você, abençoando-te e te protegendo.
Neste email estamos comunicando o lamentável fato à Diretoria da Associação e do Seminário e a alguns Associados.


Delio Ribeiro Goulart
Diretor de Divulgação da Associação dos Antigos Alunos
do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário