25 de fevereiro de 2014

Bodas de Ouro do Associado Athaíde Clementino Manoel de Oliveira (Taíca)

O presidente da Associação dos Antigos Alunos do Seminário Diocesano de Nossa Senhora do Amor Divino, Geraldo Tamiozzo, encaminhou ao nosso blog as inúmeras manifestações pela comemoração de 50 anos de vida matrimonial do associado Taíca, ao terminar o ano de 2013, em dezembro.
Abaixo postamos os abraços dos colegas que se manifestaram e abraçaram o Taíca:

De: JOSÉ CASEMIRO ROSA Pereira <caseiro45@gmail.com>
Data: 13 de dezembro de 2013 07:46
Assunto: Re: Convite
Para: Geraldo Tamizzo de Alvarenga <geraldo-alvarenga@ig.com.br>


Geraldo
Meus parabéns pelos 50 anos de casamento.
Agradeço o convite, mas por morar em Brasília não poderei comparecer.

Casemiro

Paulo Francisco Machado dpfrancisco@netsite.com.br

13/12/13

Meu Deus! Tamiozzo ainda existe?
Foi um prazer receber o convite, mas tenho que cuidar de minhas ovelhas. Desejo a você e a sua família um Santo Natal. Deixe, por obséquio um abraço ao Taíca.

Fraterno abraço,

+Paulo Francisco


sebastiao mataruna smataruna@yahoo.com.br

13/12/13

Impossibilitado de estar fisicamente presente,junto-me a todos nas orações e nas congratulações ao casal amigo; Deus continue a abençoá-los sempre!


Marcio Fortes rfmarcio@yahoo.com.br

13/12/13

Geraldo Tamiozzo.
Não poderei participar do evento desta magnetude. Favor transmitir ao Athaide esposa e filhos nossos parabéns pelas bodas de ouro. Tenho grande apreço pelo Athaide que foi meu instrutor de latim  no seminário.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Abraços.

smcobra smcobra@bol.com.br

15/12/13


Que Nossa Senhora do Amor Divino continue a cobrir com seu manto
de amor esta união tão duradoura deste casal.
Um abraço,
 

gheleno@terra.com.br

15/12/13


Geraldo,
Gostaria muito de  ir, ainda mais que o Ataíde foi meu contemporâneo, e é um grande amigo, além de uma pessoa de postura moral e religiosa inatacáveis.
Desejo felicidade a ele e família.
Abraço.
Heleno.

evode jose dos santos evode7@hotmail.com

16/12/13

Caro Taíca e família,
Agradeço-lhe pelo convite. Vou rezar por vocês. Parabéns!
Att. Evode José dos Santos

São Pedro de Alcântara catedraldepetropolis@gmail.com

13/12/13

para mim
Caro Amigo Geraldo
Agradeço o convite e, como por motivo de celebrações aqui não poderei estar presente, peço que abrace o Athaide por mim e mande-me também o nome da esposa dele para eu colocar intenção em ação de graças aqui na Missa da Catedral.
Grato, muitas bênçãos de Deus.
Pe. Jac

Nenhum comentário:

Postar um comentário