21 de setembro de 2011

Perdemos Norberto de Freitas, um triste registro.

Faleceu ontem, às 20h, na Posse, distrito de Petrópolis, o antigo aluno, o associado Norberto de Freitas, após longo sofrimento. Já há muitos anos ele se encontrava com a saúde abalada em consequência de AVC, que o deixou sem os movimentos e, praticamente, vegetava na cama com dificuldades físicas generalizadas.
O Norberto foi um grande lutador, temeroso a Deus. Como Ministro ajudou com afinco e dedicação nas atividades da pequena capela no bairro de Barra Mansa, próximo a Pedro do Rio, onde morou durante muitos anos com sua família, a esposa, Tica, e um casal de filhos. Em meados da década de 90, perdeu a filha, com lupus, prematuramente, aos 15 anos. A doença proporcionou ao casal uma incansável luta para salvar a menina. Norberto, "religioso de fé", como costuma-se dizer, e temeroso a Deus, jamais perdeu o brio e a luta pela vida.
Mario Vanzan afirmou com grande propriedade: Norberto, sem dúvida, deixou marcas indeléveis dos tempos de Seminário e pós-Seminário. Realmente, um "Amigo de Corrêas"!  
O velório é na capela do cemitério de Itaipava, na estrada União e Indústria, em frente a Igreja de São José onde será o sepultamento, às 16h. Para outras informações, ligue para o cemitério, nº 24-22468489, ou faça contato com o Sr. Magal, sogro do Leonardo, filho de Norberto, pelos nºs. 24-22222516 ou 24-99461318.



Nenhum comentário:

Postar um comentário