1 de outubro de 2016

Aborto - Manoel Martins

ABORTO

Manoel Martins

Psiu, mãe, mamãe
Sou eu, teu filho
Acabei de chegar.

Foi difícil a corrida
Mas, mamãe ganhei
De ti a vida.

Ainda sou um embrião
Mas, já tenho coração
Todinho já te amando.

Mãe é tão bom estar
Em seu corpinho
Nesse local bem quentinho
Esquentando o meu corpinho.

Eu já fico emocionado
só penso no abraço
Que darei em ti quando nascer.

Papai do céu não permita
Que nada, nem ninguém
Interfira nessa sua gestação.

Não cometa o aborto
Dê-me a graça de te ver
De ti chamar de mãe
Ver a vovó e o vovô,

Engatinhar bem de mansinho,
Dar os primeiros passinhos,
Te emocionar ó! Mamãe.

Achar tudo engraçado,
Puxar o rabo do gato,
Chorar e gritar: mamãe!!

Não permita que me amassem,
Não permita que me matem,
Por favor, mamãe não se irrite.

Não cometa esse aborto,
Se cometeres eu morro
Mas, te amo mesmo assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário